terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aos meus queridos alunos do crepúsculo 2011!!!


Deixo um pensamento a cerca deste ano

Obrigada por cada sorriso,
Por cada olhar afetuoso
Cada palavra amigável.

Obrigada por ter se lançado neste universo mágico
Azul e amarelo
Ou multicolorido como a lona de um picadeiro.

Obrigada por fazerem do tatame o nosso tapete estrelado
onde cada um teve o seu brilho peculiar e único.

Obrigada por se lançar por completo, como quem lança bolinhas, aros e claves para o alto e espera o momento de agarrá-los para poder lançá-los novamente para o alto nesse circulo virtuoso onde objetos beijam o céu e fazem cócegas em nossas mãos calorosas e receptivas.

Obrigada por vencer a si mesmo e se equilibrar em um par de pernas de pau onde se buscar respirar para encontrar seu ponto de equilíbrio sólido.

Obrigada por conseguir me emocionar com o seu corpo a balançar em cima de  uma tábua de madeira sobre um cilindro.

Obrigada por se dobrar, rolar, saltar, agachar, correr, parar sem se deixar vencer pelo cansaço.

Obrigada por me admirar mesmo que muitas vezes eu  não seja merecedora de tal.

Obrigada pelas gargalhadas e pelos momentos maravilhosamente inesquecíveis que vocês me proporcionaram.

Obrigada pelos narizes vermelhos que tanto me confortam e me instigam.

E desejo a vocês que nunca digam que os seus pés estão frios por não pisarem mais em um picadeiro,
mas que possam estar sempre aquecidos para que com esse calor possam contagiar corações sedentos de alegria e amor.

11 de dezembro de 2011.
Mariana Azevedo

Um comentário:

  1. Teatro, dança, música e circo.

    Para saber maiores informações sobre a Associação Crepúsculo acesse:

    http://www.crepusculo.org.br/

    " Arte e saúde e educação sem fronteiras"

    ResponderExcluir